Cabeçalho do índice de posts

Post arquivado

@augustocc@social.br-linux.org
avatar
@augustocc@social.br-linux.org
https://social.br-linux.org/@augustocc/112317096196288676

🕺🏻 O desapreço é mútuo. de hoje, mas em 2006, o leitor e amigo Prof. Marco André testemunhou o momento em que Richard Stallman colocou o BR-Linux na sua lista de desaprovação, ao tomar conhecimento do post de um leitor sobre a sua atitude de cobrar por autógrafos no FISL.

Print de post do BR-Linux: <br>Richard Stallman lê sobre si próprio no BR-Linux - e... é contra<br>22/04/06 16:12 #3617<br>Segundo o relato abaixo, o BR-Linux (ou pelo menos uma notícia que publiquei aqui) entrou para a categoria dos itens que Richard Stallman não aprova - ao lado da OSI e da marca Creative Commons, para ficar entre os itens já mencionados por ele<br>hoje.<br>“Estava agora há pouco utilizando um dos computadores do telecentro do fis/7.0 quando fui interrompido por uma senhora, que pediu gentilmente que emprestasse o computador por um momento. Ela me disse que só queria mostrar uma página a um amigo. Sai da frente do computador e abri espaço pra ela. Foi neste momento que percebi que o amigo dela era o próprio Richard Stallman. Os dois estavam conversando em espanhol. A maior surpresa no entanto não foi a presença dele. Quando ela digitou o endereço do site surgiu o BR-Linux na tela. Enquanto eu associava as idéias ela achou a noticia que queria mostrar: http://br-linux.org/linux/stallman_ pessoa_e_ideia (aquela sobre a cobrança por fotos e autografos)<br>Ele leu (aparentemente ele entende português) e depois de um tempo comentou com ela que não concordava com a noticia, que ele tinha o direito de agir daquele jeito. Virou as costas e saiu (...) A feliz coincidência é que o professor Marco André estava justamente conversando comigo, para me relatar as palestras do Miguel de Icaza e do pessoal do Google, quando foi interrompido pela mulher que fala espanhol. Quem seria ela?
Print de post do BR-Linux:
Richard Stallman lê sobre si próprio no BR-Linux - e... é contra
22/04/06 16:12 #3617
Segundo o relato abaixo, o BR-Linux (ou pelo menos uma notícia que publiquei aqui) entrou para a categoria dos itens que Richard Stallman não aprova - ao lado da OSI e da marca Creative Commons, para ficar entre os itens já mencionados por ele
hoje.
“Estava agora há pouco utilizando um dos computadores do telecentro do fis/7.0 quando fui interrompido por uma senhora, que pediu gentilmente que emprestasse o computador por um momento. Ela me disse que só queria mostrar uma página a um amigo. Sai da frente do computador e abri espaço pra ela. Foi neste momento que percebi que o amigo dela era o próprio Richard Stallman. Os dois estavam conversando em espanhol. A maior surpresa no entanto não foi a presença dele. Quando ela digitou o endereço do site surgiu o BR-Linux na tela. Enquanto eu associava as idéias ela achou a noticia que queria mostrar: http://br-linux.org/linux/stallman_ pessoa_e_ideia (aquela sobre a cobrança por fotos e autografos)
Ele leu (aparentemente ele entende português) e depois de um tempo comentou com ela que não concordava com a noticia, que ele tinha o direito de agir daquele jeito. Virou as costas e saiu (...) A feliz coincidência é que o professor Marco André estava justamente conversando comigo, para me relatar as palestras do Miguel de Icaza e do pessoal do Google, quando foi interrompido pela mulher que fala espanhol. Quem seria ela?
22/04/2024 18:54:38 ♥︎ 10 ↺ 4
Posts